terça-feira, 24 de março de 2009

Picolé & Omelete

Ontem tive que vir para Sampa e peguei um vôo da TAM. Em geral prefiro a modernidade da Gol, mas o que me consola é que não vou ganhar barra de cereal e ainda tem balinha na Tam.
Embarque finalizado, portas em automático, balinhas servidas, informações sobre segurança, vôo autorizado, lá fomos nós. Eu peguei logo um livro e enfiei a cara nele. Nem ouvi quando anunciaram o serviço de bordo, tão concentrada que estava no livro. Quando a comissária me ofereceu o “lanche” não acreditei. De fato não era barrinha de cereal, mas era... um picolé! E os passageiros ainda podiam escolher entre sabores variados: morango ou tangerina. Gente, que coisa mais inesperada! E eu nem gosto de sorvete (antes que me perguntem por que, eu explico: é gelado; se fosse quente eu gostava). Acabei me rendendo e pegando um picolé de morango, porque pelo menos tinha só 59 calorias.
Ao chegar em SP, para fechar a noite, peguei um táxi no aeroporto para ir para o meu hotel. Já pensava em não sair do hotel nem pra comer mesmo, sonhava com um omelete no quarto depois de um banho quente. O taxista resolve ligar o radio no meio do meu devaneio com omelete de queijo: música sertaneja, daquelas que parece que o cantor está cantando direto do vaso no meio de uma mega dor de barriga, sabe? Afe... Eu pensei: relaxa, não vai demorar muito, a temperatura está boa e daqui a pouco você toma seu banho e come seu omelete... Enfim, depois de muitas músicas desse tipo, cheguei ao hotel. O omelete desejado estava divino, de queijo com cogumelos. Simplesmente perfeito. Nem tudo estava perdido!!!

2 comentários:

Rebecca Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebecca Leão disse...

Que horror, cara! Vc não pediu pro cara trocar de rádio, não? Nestas horas eu peço pra ouvir a Band News, 94.9 FM, não tem erro, todo mundo escuta e gosta! Bjs