sexta-feira, 13 de março de 2009

Mistérios de Sexta Feira


Como hoje é sexta feira, acordei inspirada. Ontem dormi cedo, o que contribuiu para despertar renovada. Resolvi então usar uma calcinha nova, bem bonitinha, que tem uma florzinha branca em um lacinho na lateral direita. Coloquei uma calça bonita, minha sandália recém retornada do sapateiro, que brilhava por ter sido engraxada com capricho, e uma blusa de um ombro só para agüentar o calor. Levei um blaser para ficar mais composta na empresa e coloquei um arco no cabelo. Lá fui eu! Consegui pegar um ônibus razoavelmente populado, sentei na janela e nem os vômitos da mocinha grávida a minha frente me abalaram (ela foi gentil em vomitar para fora do ônibus, sem deixar vestígios por dentro).

Cheguei ao trabalho e dei de cara com o meu chefe, que perguntou: esqueceu metade da blusa? Ok, hora de vestir o blaser...

Passei no banheiro, fiz um xixizinho básico, lavei minhas mãos e segui pra sala do chefe pra discutir um documento urgente. Conversa encerrada, ele viu algo estranho no chão. Abaixou, pegou e me perguntou se era meu. Gente, era a flor da minha calcinha! Com pode isso! A danada desocolou e caiu pela perna da minha calça justo na sala do chefe. Eu olhei pra ela, olhei pra ele e disse: não, isso não é meu; não mesmo. Ele jogou minha florzinha no lixo e eu sai cabisbaixa. Como eu ia dizer pro chefe que a florzinha era minha, sabendo de onde ela caiu? E como ela pode cair com tanta roupa por cima? Mistérios de sexta feira...

2 comentários:

Rebecca Leão disse...

Sua louca... isso deve ter sido hilário! Bjs

Letícia disse...

Tô morrendo de rir!