segunda-feira, 2 de março de 2009

Bip Bip


O domingo iniciou bem próximo da perfeição. Acordei tarde, tomei um café da manhã saboroso e fui à praia (de táxi) com o meu namorado (num raro domingo de folga). Alugamos barraca e cadeiras, ficamos perto de um chuveiro, aproveitamos o sol e o vento, namoramos, curtimos a paisagem da nossa bela cidade no dia do seu aniversário. Depois da praia comemos um peixe saboroso num restaurante em frente à praia e... decidimos caminhar até um bar que supostamente teria uma roda de samba badalada. Estávamos no posto 1. Pensei que não ia ser nada mal uma caminhada para fazer a digestão, embora caminhar de havaianas não seja a melhor coisa do mundo. Ainda embriagada pelo dia feliz, fui seguindo animada, mas, lá pelas tantas, fiquei que nem criança pequena: pai, ta chegando? A roda gigante, que eu avistava bem ao longe da praia, agora ficava cada vez maior. Andamos até o posto 5, nem sei qual a distância, mas aquilo acabou com o meu humor. Tudo bem, pensei, pelo menos vai ter o samba pra me animar. Quando chegamos no Bip Bip, tinha uma mesa com senhores tocando baixinho (acústico) e uma única alma assistindo. Ah, foi demais! Olhei praquilo, já sentindo dor no calcanhar, me sentindo Aquiles, e pro meu namorado que ria da minha cara e disse: agora chega, vamos pra casa! Ele aquiesceu, pegamos outro táxi e... engarrafamento na Lagoa. Afe!

Hoje me sentindo um pouco dolorida e, de cabeça fria (estou no ar condicionado, o que ajuda um pouco as coisas), chego à conclusão que preciso entrar na academia com urgência! Afinal, nem andei tanto assim, andei? Enfim, colocando na balança, o domingo foi maravilhoso. Mas que eu tenho que largar essa vida sedentária, isso tenho...

1 comentários:

Letícia disse...

Você andou bem, não se culpe pelo sedentarismo! ;)