terça-feira, 10 de março de 2009

Cantadas


Minha amiga Fofa escreveu um post em seu blog sobre uma cantada e isso me fez recordar de várias cantadas esdrúxulas que recebi. Seguem algumas:

- Nossa, você é tão bonita! Parece um cocker spaniel
(por que esse sujeito não via pegar alguém lá na SUIPA, hein?)

Depois de um clássico, oi, tudo bem qual seu nome, o que vc faz, o nanico falou:
- Eu sou dentista. Você já pensou em usar aparelho?
(vai se #@*&%... e depois disso ele ainda queria que eu ficasse com ele... afe)

- Seu sorriso é uma delícia, que nem margarina!
(o cara até que era bonitinho, mas depois dessa...)

Tem alguns clássicos da cantada sem graça, do tipo:

Eu não te conheço de algum lugar? (pode crer que não)
Você caiu do céu... (deve ter sido de uma vassoura de bruxa)
Você vem sempre aqui? (vinha, até descobrir que vc freqüenta o lugar....)
Ta sozinha? (não, to aqui com o meu amigo imaginário, não ta vendo?)

Agora, pra saber como você está, nada como o teste da obra. É simples: coloque uma roupa justa e passe na frente de uma obra. Se você não ouvir o clássico “te chupo todinha”, se jogue na frente do primeiro carro que passar...

Para finalizar, uma dica para os homens: sejam mais criativos ou sejam simples e diretos. É melhor, viu? Mas, para amenizar, mesmo uma cantada ruim pode ser divertida. Se não melhorar a auto estima, pelo menos alimenta o blog...

1 comentários:

Letícia disse...

Ah, alimenta mesmo!