sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sob medida


Descobri uma costureira e me entreguei à novidade de fazer roupas sob medida. Primeiro fui até a costureira tirar as medidas e escolher os modelos. Depois fui ao Saara comprar os tecidos na loja São Januário, que minha querida Áurea indicou. Fiquei um tempão por lá, escolhendo tecidos, medindo daqui, dali. Saí com várias idéias na cabeça.
Voltei à costureira para deixar os tecidos e fiquei numa espera ansiosa.
No dia que fui fazer as provas, achei tudo muito estranho. As roupas apenas alinhavadas não tinham forma ainda e eu podia jurar que não ia dar certo...
Quando fui buscar foi uma surpresa. Foi interessante ver como as coisas iam se ajeitando no próprio corpo: bainhas, pregas, botões, mede daqui, mede dali... Acabou saindo mais caro que se eu comprasse pronto, mas a roupa feita pra mim ficou maravilhosa no corpo! Adorei... pena que demora tanto, o que é proibitivo para pessoas ansiosas...

1 comentários:

Letícia disse...

Tá chique, bem!
Gostei do chemise vermelho da foto.
Beijos.