segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carnaval


Esse carnaval aproveitei para pular, descansar e ler bastante.
Como o calor era grande, durante o dia fiquei em casa lendo e fiz visitinhas familiares. De noite fui pra Lapa nos primeiros dois dias, depois quebrei meus preconceitos e fui ao Terreirão. Adorei! Amplo, tranqüilo, barato e divertido. Aproveitei o show do Toque de Arte e Arlindo Cruz, tudo de bom!
Fechei com Afroreggae na Lapa e desfile das campeãs! Nunca tinha ido ao sambódromo e fiquei fascinada. Vale à pena, embora seja cansativo. Delirei com a Grande Rio e com a campeã Unidos da Tijuca.
Sobre as leituras, aproveito para recomendar a vocês:
Brincando com Fogo, Peter Robinson – excelente policial, que prende a atenção do início ao fim.
Céu de Origamis, Luiz Alfredo Garcia Roza – para matar saudades do detetive Espinosa!
A Cabana, William P. Young – momento de reflexão do carnaval, bestseller que nos faz pensar em Deus e que recomendo, apesar de meu preconceito com bestsellers.
Caim, José Saramago – ainda não terminei esse, mas vencida a dificuldade que é ler Saramago, o livro torna-se divertido, curioso e empolgante.

0 comentários: