quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aniversário


Fiz aniversário no último domingo e fiquei muito feliz.
Primeiro porque sofria de uma cisma idiota de que morreria antes de completar 37 anos. Bom, aqui estou eu - ainda - com 37 anos e alguns dias. E sem nenhuma doença aparente!!! E com vários amuletos na bolsa, que é pra não facilitar.
Segundo porque meus amigos, aqueles que eu realmente amo, apareceram para comemorar. E como foi bom! Pessoas especiais, presentes lindos, momentos mágicos.
Aliás, vou abrir um parêntesis para os presentes: nunca ganhei tantos em um aniversário... fiquei que nem criança, toda boba, colocando um a um sobre a cama e escondendo o papel debaixo da cama porque minah avó dizia que se eu fizesse isso ganharia mais presentes. Enfim, anos de papel debaixo da cama surtiram efetio! hehehehehe Minha filha comentou: que saudade da época que eu ganhava presentes dos meus amigos nas minahs festinhas. E eu disse: se serve de consolo, quando a gente vai ficando mais velho os presentes voltam. Fecha parêntesis.
Em terceiro lugar, minha enorme familia estava lá, aprticipando da comemoração.
E por fim, estou em uma fase boa, muito bem acompanhada, o que torna tudo mais bonito, não é?
Adorei meu aniversário, obrigada aos meus amigos que apareceram. E também aos que não apareceram mas ligaram, mandaram torpedos, deixaram scraps. Amo vcs!!!

2 comentários:

Rebecca Leão disse...

Que bom que você gostou! Olha, eu não vou poder ir no aniversário do Marcio, porque vou viajar no Carnaval, mas diz pra ele que eu desejo toda a felicidade do mundo que ele merece, viu?
Bjs

Letícia disse...

Adorei sua festa! Tava mesmo com saudades!
Bjs