sábado, 17 de maio de 2008

Calcinha bege


Esses dias vi a chamada de um humorístico em que a mulher reclamava que o marido não a procurava mais. O conselheiro emocional perguntava a ela: “Você já está na fase das calcinhas bege?” Morri de rir... adoro calcinha bege!!! E se for de malha, confortável, melhor ainda. Calcinha (e sutiã) bege é uma tranqüilidade! Não marca, cabe com qualquer roupa. Mas realmente é totalmente anti-sensual. Broxante até...
Eu, como quase todas mulheres que conheço, quero o conforto de uma calcinha bege de malha e a volúpia de uma calcinha minúscula de renda preta. Difícil conciliar... Existem duas categorias de calcinha: as que são pra botar e esquecer que está vestindo e as que são feitas pra tirar... As calcinhas adequadas ao crime são lindas, cada vez mais elaboradas e caras, embora de tecido mesmo tenham quase nada. Mas quem consegue usar isso todo santo dia? E combinando com o sutiã? Eu bem que tento, mas não consigo. A fase que eu me esforçava mais era a que tomava banho na academia. Eu não queria que aquele bando de mulher me visse com a minha calcinha de malha com estampa de carinha... então usava umas mais chiques, com rendas, e ficava o dia inteiro puxando elas pro devido lugar... Mulher sempre repara nessas coisas, né? Até mais que homem... não ia arriscar.
O pior é quando você compra aquela lingerie mega cara e o cara tira tudo correndo e nem olha pro seu investimento. Por outro lado, se ele ficar admirando e não tirar, a gente fica irritada também, né? Enfim, a sedução é um mistério. Mas que calcinha bege de malha é bom, isso é.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.