segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lobo Bobo


O Lobo Mau resolveu contratar uma estagiária. Os requisitos eram ser bonita, gostosona e loira. O Lobo Mau conseguiu a candidata perfeita depois de eliminar vários currículos de feias qualificadas e conseguiu uma bonitona também qualificada. Estava tão feliz com a contratação que já podia sentir sua boca salivar.

A moça começou a trabalhar e se mostrou dedicada ao Lobo. O Lobo, bobo, achou que estava podendo. Foram trabalhando, ele jogando charme, ela deixando passar. Foram criando uma certa intimidade, pois o Lobo não queria que ela o visse como chefe para que pudesse se interessar por ele.

Chegado o Natal, ele comprou presente para ela. E ficou todo bobo quando ela disse que também tinha um presente pra ele! Pensou na hora: ganhei! A ceia vai ser deliciosa esse ano... Ao abrir o presente, que surpresa! Ela deu a ele um rimel transparente. Frente a sua cara de interrogação, a moça explicou: - É pra pentear suas sobrancelhas!
O Lobo tem sobrancelhas dignas de Ravengar, lembram dele? Pois é, o Lobo perdeu o rebolado e a ceia. Por via das dúvidas, guardou o presente na sua pasta. Mas está com fome até hoje...

Em homenagem a ele, completo o post com uma música que adoro:

Lobo Bobo
Leila Pinheiro
Composição: Carlos Lyra/ Ronaldo Bôscoli
Era uma vez um lobo mau
Que resolveu jantar alguém
Estava sem vintém
Mas arriscou
E logo se estrepou
Um chapeuzinho de maiô
Ouviu buzina e não parou
Mas lobo mau insiste
E faz cara de triste
Mas chapeuzinho ouviu
Os conselhos da vovó
Dizer que não pra lobo
Que com lobo não sai só
Lobo canta
Pede, promete tudo, até amor
E diz que fraco de lobo
É ver um chapeuzinho de maiô
Mas chapeuzinho percebeu
Que lobo mau se derreteu
Pra ver você, que lobo também
Faz papel de bobo
Só posso lhe dizer
Chapeuzinho agora traz
O lobo na coleira
Que não janta nunca mais